NOTÍCIAS Ver Todas

Presidente do Cipem visita Juína e prestigia a EXPOJUÍNA

Data: Terça-feira, 15/08/2017 09:29
Fonte: Juína News

O Presidente do Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado de Mato Grosso (Cipem), Rafael José Mason, esteve prestigiando a 24° Exposição Agropecuária da cidade de Juína/MT. Ele foi recepcionado pelo presidente do Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste (SIMNO), Roberto Rios.

Clique aqui e veja as fotos em nossa galeria!

- O Rafael é uma pessoa bem empenhada e preparada para assumir o Cipem. Ele está de parabéns e terá muito trabalho pelo setor de base florestal do estado de Mato Grosso, contamos com ele para fazer o diferencial– disse Rios, que também é vice-presidente do Cipem.

Rafael é da família Mason da empresa SM, uma das maiores empresas do estado em relação à madeira.  Rios acredita que o novo presidente do Cipem auxiliará os “pequenos”, para exportar seus produtos nesse mundo a fora.

Durante entrevista, o presidente do Cipem, destacou a grandeza da EXPOJUÍNA e do prazer de poder participar da exposição.

“Viemos participar dessa festa junto com o SIMNO, que é um dos sindicatos que está em parceria com o Cipem. É com prazer que estamos na região vendo a realidade e a importância dessa festa conhecer o trabalho que o setor de base florestal tem desenvolvido em toda região, na parte econômica, social, geração de empregos, a gente fica muito feliz e conta com o SIMNO na região” – enfatizou Mason.

Ele ainda elogiou o espaço do Sindicato, que representa o setor de base florestal na festa agropecuária.

- O espaço é interessante porque a gente consegue divulgar o setor e as coisas boas para a toda a sociedade – concluiu.