NOTÍCIAS Ver Todas

Roberto Rios é empossado vice-presidente do Cipem; FOTOS!

Data: Terça-feira, 29/08/2017 09:30
Fonte: Assessoria do SIMNO

A solenidade de posse da nova Diretoria para o Biênio 2017-2019 do Centro da Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira de Mato Grosso (Cipem), foi realizada na noite da última quinta-feira (24) no Espaço Cultural do Sistema FIEMT em Cuiabá.

Rafael José Mason foi empossado o novo presidente da entidade tendo o atual presidente do Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (Simno), Roberto Rios Lima, como vice-presidente.

Participaram da solenidade diversas autoridades do estado, como o Governador Pedro Taques (PSDB), o Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), o presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (FIEMT), Jandir Milan, o presidente do Fórum Nacional das Atividades de Base Florestal (FNBF), Geraldo Bento, presidentes de sindicatos, entre outros.

O vice-presidente do Cipem, Roberto Rios Lima, destacou a importância da nova diretoria na defesa dos interesses do setor de base florestal em Mato Grosso.

“O Rafael é um jovem empresário que tem visão dos anseios do nosso setor, acredito que ele chega com o gás necessário para impulsionar as ações que contribuirão para o fortalecimento das nossas indústrias de madeira. Fui convidado para ser vice-presidente e aceitei com muito prazer, esperando fazer o meu melhor para alavancar o nosso segmento, importante gerador de empregos e o responsável pela terceira maior economia de Mato Grosso”, comentou.

Veja abaixo a composição da Nova Diretoria do Cipem para o Biênio 2017-2019

DIRETORIA

Presidente: Rafael José Mason;

Vice-Presidente: Roberto Rios Lima;

1º Diretor Administrativo: Gleisson Omar Tagliari;

2º Diretor Administrativo: Manoel dos Santos e Silva Junior;

1º Diretor Financeiro: Sigfrid Kirsch;

2º Diretor Financeiro: Ednei Blasius;

1º Conselheiro: Claudinei Melo Freitas;

2º Conselheiro: Flávio Salino Moreira.

CONSELHO FISCAL

1º Conselheiro Fiscal Titular: José Eduardo Pinto;

2º Conselheiro Fiscal Titular: Geraldo Bento;

3º Conselheiro Fiscal Titular: Fernando Ulysses Pagliari;

1º Conselheiro Fiscal Suplente: João Carlos Baldasso;

2º Conselheiro Fiscal Suplente: Frank Rogiéri de Souza Almeida;

3º Conselheiro Fiscal Suplente: Carlos Roberto Torremocha.