NOTÍCIAS Ver Todas

Indústria da base florestal de Juína é a terceira Melhor Empresa para se Trabalhar em Mato Grosso

Data: Segunda-feira, 02/01/2017 10:05
Fonte: Assessoria do SIMNO

Está localizada em Juína a terceira melhor Indústria para se Trabalhar em Mato Grosso. A informação é da Federação das Indústrias de Mato Grosso (FIEMT), que realizou pesquisa referente ao ano de 2016 e concluiu que a Barsol Indústria e Comércio de Madeiras possui os atributos necessários para receber o título, na categoria pequeno porte.

Durante a pesquisa, 47,53% dos colaboradores da indústria se mostraram satisfeitos em trabalhar na empresa. As competências que se destacaram no índice de satisfação foram: ‘Liderança e Comunicação’ e ‘Condições físicas do ambiente de trabalho’.

A Barsol pertence aos sócios Ricardo Gravina, Algacir Barbieri e Romaldo Cominetti. Ricardo Gavina conta que o prêmio é resultado de muito esforço.

“Para nós foi uma grata surpresa receber o prêmio que veio para engrandecer todo o trabalho que desenvolvemos na nossa empresa e também pelo Simno, ao qual somos associados. A partir do momento que nós começamos a participar ativamente do sindicato conquistamos muitos benefícios, executando as tarefas da maneira correta, oferecendo cursos aos nossos funcionários, condições de trabalho dignas e acompanhamento psicológico”, disse Gravina.

Ricardo ressalta que na empresa todos são companheiros. “Nós tiramos tempo para conversar com nossos funcionários que são nossos companheirismos, e isso nos levou a esse conceito que foi dado por eles, então pra nós é muito importante a parceria, o modo como tratamos os funcionários, a matéria prima 100% de manejo, foi muito gratificante e esperamos melhorar cada vez mais esse índice, esperamos um dia chegar em primeiro lugar, terceiro já é uma grande vitória, mas esperamos chegar em primeiro lugar, muito obrigado a todos os nossos companheiros de Juína, todas as madeireiras, porque temos lutado todos juntos e juntos continuaremos”, frisou.

O presidente do Simno, Roberto Rios, parabenizou a Barsol pelo prêmio. “Parabenizo  a Barsol, uma empresa importante na geração de emprego e renda em Juína e que ao longo dos anos vem trabalhando lado a lado com seus colaboradores e por esse motivo conquistou o prêmio de terceira melhor indústria para se trabalhar em 2016. Para nós do Simno é um prazer ter essa empresa como nossa associada”, concluiu Roberto.