NOTÍCIAS Ver Todas

Nova diretoria do Simno será empossada hoje, sexta-feira (08)

Data: Sexta-feira, 08/12/2017 10:09
Fonte: Assessoria do SIMNO

Será empossada hoje, sexta-feira (08.12), a nova diretoria do Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (Simno), para o triênio 2017-2020. Após duas consagradas gestões frente ao sindicato, Roberto Rios Lima entregará o cargo para o Engenheiro Industrial de Produção, Paulo Augusto Veronese, vice-presidente na gestão 2015-2017.

A solenidade será realizada a partir das 20h no espaço SM Eventos, em Juína. Estão confirmadas presenças de autoridades ilustres da política estadual e federal, como o Senador José Medeiros; os Deputados Federais Ederson Dal Molin (Xuxu Dal Molin) e José Augusto da Silva Curvo (Tampinha); e os Deputados Estaduais Dilmar Dal Bosco e Oscar Bezerra.

Também prestigiará a posse da nova diretoria do Simno o vice-presidente da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (FIEMT), Gustavo Pinto Coelho de Oliveira, o vice-presidente do Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira de Mato Grosso (Cipem), Roberto Rios Lima, prefeitos, vereadores, empresários e demais convidados.

Em entrevista, o atual presidente do Simno, Roberto Rios Lima, destacou que são mais de 11 anos trabalhando em prol do sindicato, seja como presidente, vice-presidente ou tesoureiro. “Grande parte da minha vida dediquei ao setor e entregarei o sindicato ao próximo presidente em um momento muito bom, o Simno conquistou seu espaço e atualmente possui visibilidade nacional, além de ser um dos sindicatos mais lembrados em Mato Grosso”, disse.

Rios ressaltou ainda algumas das várias conquistas que o sindicato obteve ao longo dos anos. “Com muito esforço consegui levar o nome do Simno país a fora, sendo destaque na CNI com oito troféus recebidos por ser o sindicato que mais conseguiu atrair e manter novos associados nos últimos anos. Acredito que o Paulinho vai ser um grande presidente, é graduado na área de Produção Madeireira e terá o nosso apoio para o que precisar”, comentou.

Já o presidente eleito, o Engenheiro Industrial Paulo Augusto Veronese, agradeceu a oportunidade e a confiança dos sindicalizados. “Eu sei que a tarefa não é fácil, mas tentarei continuar o trabalho deixado pelo Roberto, com foco sempre na melhoria do sindicato, para que ele continue crescendo. Por isso convido todos a contribuírem, participando ativamente e apoiando essa nova diretoria”, concluiu.