Notícia

Empreiteira que fará trabalho emergencial na MT-183 já está em Juína

A manutenção da MT-183 terá o setor de base florestal como um importante parceiro.

Publicado em 20 de Dezembro de 2016
Por: Assessoria de Imprensa do Simno

Após reivindicação do setor de base florestal da Região Noroeste junto a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra-MT), uma empreiteira foi contratada para dar manutenção emergencial nos trechos mais críticas da MT-183, estrada que liga os municípios de Juína e Aripuanã. A Construtora Campesatto deve começar nas próximas semanas os trabalhos emergenciais, conforme destacou o empresário Luciano Campesatto, em visita a sede do Simno.

“Há uns 15 dias participei de uma reunião com os empresários de Juína, o secretário estadual de infraestrutura Marcelo Duarte, e o secretário adjunto Márcio Catalan, onde foi me solicitada uma patrulha para se estabelecer no distrito de Filadélfia e executar reparos de emergência. Ela será composta inicialmente de 03 caminhões traçados, 01 escavadeira, 01 prancha e 01 pá-carregadeira conforme ficou acordado na reunião”, disse.

De acordo com ele, seria realizado um serviço emergencial, desobstruindo trechos com atoleiros, consertando linhas de tubos, visando dar trafegabilidade. A parte de pontes também receberá manutenção. “Eu acredito que estaremos mobilizados até o dia 05 de janeiro para o início dos trabalhos”, contou.

O presidente do Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (Simno), Roberto Rios, avaliou a vinda da empreiteira. “No momento ela fará uma operação tapa-buraco nesse trecho, está no momento contratando mão-de-obra terceirizada para a manutenção de pontes e máquinas, já que ela não quer deslocar suas máquinas até a nossa região. Assim que cessar as chuvas a empresa está licitada e preparada para levantar a MT-183 de Juína até o município de Aripuanã”, avaliou.

A manutenção da MT-183 terá o setor de base florestal como um importante parceiro. Os empresários doarão madeira para a manutenção das pontes. De imediato, três pontes serão reformadas.

Início    |   Simno    |   Notícias    |   Fotos    |   Vídeos    |   Empresas    |   Downloads    |   Delegacias    |   Contato

Atendimento de Segunda a Sexta das
07:00 ás 11:30 horas e das 13:00 ás 17:30 horas.

Av. Floresta, Nº 484-N
Setor B - CEP: 78320-000

Juína - MT

Fones: (66) 3566-1698

E-mails:
Direção:
simno@brturbo.com.br

Financeiro:
finansimno@gmail.com

Receba nossos editais em seu e-mails

SINDICATO DAS INDUSTRIAS MADEIREIRAS E MOVELEIRAS DO NOROESTE DO MATO GROSSO
Todos os Direitos Reservados 2014

Desenvolvidor e Hospedado por: