NOTÍCIAS Ver Todas

Empresários filiados ao Simno estão participando da FórMobile 2018 em São Paulo

Data: Quinta-feira, 12/07/2018 10:48
Fonte: Assessoria do SIMNO

A Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile), teve início na terça-feira (10.07), no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo/SP, com o foco de trazer soluções para o mercado. Em 2018, a feira chega a sua 8ª edição com a participação de 500 marcas de 13 países.

Da região noroeste de Mato Grosso estão participando diversos empresários do setor madeireiro e moveleiro, como a Srª Luciana Munaretto, o Sr Ivair Damiani, Sr Wilcler Batistão, Sr Edvaldo DalPozzo e a Srª Ana Verona, entre eles diretores do Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (Simno).

A caravana está conferindo de perto diversas ações significativas e inovadoras para impulsionar o setor moveleiro. Uma das novidades é estreia do Espaço Madeira dedicado a promover ainda mais o segmento de madeira maciça. Idealizado em parceria com a Revista Referência Industrial e com apoio da ABIMCI (Associação da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente), são 10 empresas referências do setor distribuídas em uma área de mais de 300m2, que apresentam seus lançamentos dedicados ao segmento.

Outra atração de peso é realização do consagrado Prêmio Top Móbile, promovido pela Alternativa Editorial/ Revista Móbile, única premiação top of mind do setor, que destaca as marcas mais lembradas de diversos segmentos entre fabricantes de móveis e fornecedores da indústria. Realizado desde 2006, o Prêmio Top Móbile busca valorizar o trabalho de construção das marcas no setor e consolidou-se como um dos momentos mais aguardados do ano.

Os participantes destacaram que a FórMobile 2018 veio pra somar com setor madeireiro, com diversos representantes comerciais e com as novidades em tecnologia.

"Estamos participando com vários empresários do filiados ao nosso sindicato que vieram conhecer e ver as novidades e tendências do mercado. A feira é bastante atrativa para quem busca tecnologia e velocidade na indústria, principalmente na questão do acabamento de móveis", disse Luciana Munaretto.