NOTÍCIAS Ver Todas

“FórMobile 2018 trouxe inovação, conhecimento e parcerias”, destaca empresário associado ao Simno

Data: Sexta-feira, 20/07/2018 10:48
Fonte: Assessoria do SIMNO

A 8ª edição da Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile), terminou com um saldo positivo para os empresários da região noroeste que prestigiaram o evento entre os dias 10 a 13 de julho. A feira foi realizada em São Paulo/SP com diversas opções de inovação para o mercado com a exposição de 500 marcas de 13 países.

O empresário Sr Wilcler Batistão da Madeireira Dois Irmãos, Comércio de Madeiras WB, do município de Brasnorte, é um dos associados ao Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (Simno), que integrou a caravana mato-grossense.

Ele conta que a feira foi uma excelente vitrine para divulgação de produtos, um ótimo espaço para quem buscou conhecimento e somou na aquisição de novos clientes/parceiros para fomentar o setor de base florestal.

“Foi possível fazer novos negócios na feira. Tivemos um vasto aprendizado que estamos trazendo para implantar em nossas empresas. Não podemos deixar de dar os parabéns ao nosso Sindicato, juntamente com o CIPEM (Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira de Mato Grosso), que não mediram esforços para termos um stand na ForMóbile, onde o mesmo era o único voltado totalmente para as matérias-primas tanto serrada como beneficiada em geral”, disse.

O empresário parabenizou a divulgação do trabalho de sustentabilidade do setor de base florestal. “Os visitantes tinham a oportunidade de ver em 3D, ou no próprio celular, como funciona um projeto de  Manejo Florestal Sustentável através de um aplicativo, e os mesmos se sentiam dentro de uma floresta, vendo o trabalho passo a passo, o que contribuiu para terem noção do quanto nós cuidamos da floresta e fazemos um trabalho de sustentabilidade da mesma”, destacou o Sr Wilcler.

Além dele, também participaram da caravana os empresários: Srª Luciana Munaretto, o Sr Ivair Damiani, Sr Edvaldo DalPozzo e a Srª Ana Verona, todos associados ao Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (Simno).