NOTÍCIAS Ver Todas

Simno tem novo diretor executivo

Data: Quarta-feira, 26/09/2018 10:56
Fonte: Daniela Torezzan - Assessoria de Imprensa Simno

O Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (Simno) está sob nova direção. Desde o início deste mês, o engenheiro florestal Evaldo Oestreich Filho juntou-se à equipe do sindicato assumindo a função de diretor executivo. Evaldo possui mestrado em Ciências Florestais e Ambientais pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e tem 11 anos de experiência na área. “Meu objetivo é aplicar todo o conhecimento e experiência adquiridos na área de manejo e conservação para dar todo o suporte necessário aos associados do Simno, fortalecendo e ampliando também a base de atuação do Sindicato”, disse.

Além de atuar como prestador de serviço e consultor na área da engenharia florestal, Evaldo também acumula em seu currículo experiência como perito ambiental e florestal, assessor sindical e gerente florestal.

Após atualizar-se sobre as questões administrativas e gerenciais, o novo diretor executivo deverá visitar as empresas, mediante agenda e comunicado estabelecidos previamente com os respectivos responsáveis.

O presidente do Simno, Paulo Augusto Veronse, reforça que a contratação do novo diretor executivo, em substituição a Ederson Aquino, que mudou de cidade, foi encarada como uma oportunidade de renovação e de investimento. “Em tempos de crise como enfrentamos é necessário contar com o trabalho de profissionais experientes e o Simno está investindo nisso para oferecer um atendimento qualificado aos associados”, considerou.

O Sindicato conta, atualmente, com cerca de 100 associados na região noroeste, distribuídos nos municípios de Juína, Juruena, Cotriguaçu, Colniza, Castanheira e Brasnorte, com perspectiva de crescimento nos próximos meses. O principal argumento para isso é o fato de que o trabalho com representatividade coletiva sempre tem mais abertura e consegue mais resultados. “Um setor forte e respeitado se consegue com a união de todos. Os exemplos estão por aí em diversas áreas. Quando um setor se organiza e melhora sua representatividade coletiva todos ganham”, reforça Veronose.

Quem tiver interesse e quiser saber mais sobre o Simno agora também pode acompanhar as postagens através da página facebook www.facebook.com/SimnoMT.