NOTÍCIAS Ver Todas

Simno participa de evento sindical no Rio Grande do Sul

Data: Terça-feira, 06/11/2018 12:05
Fonte: Daniela Torezzan - Assessoria de Imprensa Simno

O Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (Simno) participou nesta quarta-feira (5) do 4º Benchmarking Sindical, realizado em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O evento é uma ação do Programa de Desenvolvimento Associativo, realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), composto por visitas técnicas a sindicatos industriais reconhecidos por sua atuação.

O Simno foi representado pela assistente financeiro/administrativo, Elisandra Ribeiro, cujo interesse foi o de conhecer as experiências exitosas e trocar informações que possam contribuir no aperfeiçoamento das atividades desenvolvidos no sindicato.

Nesta quarta edição, última de 2018, os anfitriões do evento foram os Sindicato das Indústrias de Material Plástico no Estado do Rio Grande do Sul (Sinplast) e o Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Noroeste Gaúcho (Simplás), ambos filiados à Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).

Durante a programação do evento foram abordados diversos temas sobre as práticas sindicais, como: o planejamento estratégico, os sistemas de reuniões, a gestão de assessorias e consultorias, o desenvolvimento de projetos, e a descentralização da gestão mediante comitês.

A participação do Simno contou com apoio logístico da CNI.