NOTÍCIAS Ver Todas

Novo diretor executivo do SIMNO apresenta ações realizadas

Data: Terça-feira, 13/11/2018 12:05
Fonte: Daniela Torezzan - Assessoria de Imprensa Simno

O novo diretor executivo do Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (Simno), Evaldo Oestreich Filho, apresentou, durante a Assembleia Geral, realizada no dia 07 de dezembro, um balanço das ações realizadas e dos resultados alcançados.

Atuando há três meses como executivo, Evaldo demonstrou as demandas encaminhadas em diferentes órgãos governamentais (Sema-MT, Ibama, Sefaz-MT, entre outros) sendo, em sua maioria, relativas às indústrias. Ele também falou sobre treinamentos, cursos, reuniões e sobre os atendimentos cotidianos (via telefone, e-mails e whatsapp), pesquisas, materiais diversos, Ofícios/Mandatos/Medidas e ações ligadas à comunidade.

O diretor executivo destacou que essas demandas foram, exclusivamente, oriundas da região noroeste e de cunho individual de cada um dos seus associados. No total, foram 82, sendo que, 79 já foram resolvidas, representando 96% de conclusão. As três que ainda estão pendentes já estão em fase de finalização e demoraram mais devido a sua complexidade. Contudo, apontam para um resultado positivo para o associado.

Durante a apresentação, Evaldo reforçou a responsabilidade de estar à frente ao cargo, uma vez que os associados necessitam resolver situações, que muitas vezes, possuem complexidades e são imediatas. “O que vale é atender satisfatoriamente o associado. Fico muito feliz por resolver tais situações em que todos os que me procuraram, realmente necessitavam, com certa urgência, de uma solução para dar andamento em seus trabalhos. Com isso, ressalto a importância de o associado estar em dia com seu sindicato e de não hesitar, de maneira alguma, em procurá-lo, pois é ele quem faz o sindicato”, frisou Evaldo.

Gráfico das demandas por órgão

Evaldo finalizou informando que apresentará, aos associados, a cada semestre, um relatório com o balanço das ações realizadas e dos resultados alcançados.