NOTÍCIAS Ver Todas

Simno e Wizard fazem parceria para desconto em cursos de idiomas

Data: Quinta-feira, 03/10/2019 16:02
Fonte: Daniela Torezzan - Assessoria de Imprensa Simno

O trabalho constante na busca para oferecer benefícios aos associados desenvolvido pelo Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (Simno) resultou em mais uma parceria importante. Desta vez, associados e colaborados ativos e seus dependentes diretos (filhos, enteados e cônjuges) poderão fazer cursos de inglês, espanhol e francês com descontos na taxa de matrícula, no valor dos cursos e ainda na aquisição dos materiais didáticos na Wizard by person, em Juína.

A parceria, recém-firmada, reforça o compromisso do Simno em oportunizar capacitação e desenvolvimento pessoal e profissonal dos empresários e trabalhadores do setor florestal.

Conforme destacou André Fellipe Arruda Sales, da Wizard by person, o domínio de um segundo idioma, especialmente o inglês, considerado uma língua universal, coaduna-se com as expectativas de mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo. A empresa tem mais de 30 anos de atuação e é líder no seguimento de ensino de idiomas no Brasil.

O Simno destaca que o setor florestal pode beneficiar-se dessa formação em outros idiomas possibilitando o contato direto com mercados externos, sem intermediadores, sendo um diferencical na participação em feiras que tem a presença de compradores de madeira de outros países, por exemplo.

Para ter acesso ao benefício, as empresas precisam estar regulares perante o sindicato. Os interessados devem procurar o Simno para informações sobre valores e descontos.

Vale relembrar que no mês passado, o Simno firmou uma parceria com a Escola Politécnica do Noroeste Ltda/Unip - Universidade Paulista, polo de Juína, que também beneficia com descontos nas mensalidades dos cursos, funcionários registrados, associados e dependentes diretos (cônjuge e filhos) de empresas regularmente associadas ao sindicato.

O diretor executivo do Simno, Evaldo Oestreich Filho, ressalta que o Sindicato continua desenvolvendo contatos com outras empresas que se mostraram interessadas em realizar parcerias semelhantes, nos setores hotelaria, postos de combustíveis, supermercados, saúde, construção civil e tecnologia da informação. E que, com esse trabalho, o Simno pretende chegar ao final do ano podendo oferecer outros benefícios aos seus associados regulares.