NOTÍCIAS Ver Todas

Presidente do Simno recebe homenagem de agradecimentos pelo Corpo de Bombeiros de Juína

Data: Terça-feira, 10/12/2019 16:11
Fonte: Assessoria do SIMNO

Na última sexta-feira, 06 de dezembro, foi realizada uma cerimônia de comemoração aos cinco anos de operação da 14ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Juína que contou com a entrega de novos equipamentos operacionais, reforma do quartel e também uma viatura auto rápido para a unidade.

Nesta cerimônia estiveram presentes várias autoridades municipais e estaduais como do Secretário de Justiça e Segurança Pública de MT, Delegado Alexandre Bustamante e do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de MT, Coronel Alessandro Borges Ferreira.

Durante a cerimônia a 14ª CIBM entregou certificados de ‘agradecimento’ aos empresários e autoridades como forma de homenagear e agradecer o apoio recebido nesses anos.

 

Uma das autoridades municipais a receber a homenagem foi o presidente do Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (SIMNO), Paulo Augusto Veronese que recebeu das mãos do Tenente Coronel BM Neto, o certificado de agradecimento pelo apoio recebido nesses cinco anos de existência do corpo de bombeiros militar no município. O Tenente Coronel mencionou que o corpo de bombeiros agradece e muito o SIMNO que sempre esteve ao lado da Companhia desde a sua instalação.

Estiveram presentes na solenidade, representantes da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Ministério Público do Estado, Conseg, Sistema Penitenciário, Exército, além de empresários, Vereadores, representantes do Executivo, CDL/ASCOM e convidados