Notícia


Simno participa de evento da CNI no Rio de Janeiro


Publicado em 01 de Abril de 2019
Por: Daniela Torezzan - Assessoria de Imprensa Simno

O Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (Simno) participou na última semana (27/03) do 5º Benchmarking Sindical, realizado no Rio de Janeiro, pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Dentro do Programa de Desenvolvimento Associativo, o objetivo é promover visitas a sindicatos que tenham boas práticas que possam servir de inspiração para serem replicadas.

Nesta quinta edição, foram apresentadas boas práticas do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Rio de Janeiro (Sindirepa), filiado à Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan). Durante a programação, foram abordados diversos temas sobre as práticas sindicais, como: sustentabilidade energética, formato de comunicação e convenção coletiva.

O diretor executivo do Simno, Evaldo Oestreich Filho, que participou do evento, destacou algumas das experiências apresentadas, como as parcerias para desenvolvimento de projetos sociais, e a diversidade do modelo de associativismo que pode incluir a possibilidade de oferecer serviços como assessoria jurídica e contábil. No caso do Sindirepa, as empresas pagam uma mensalidade e têm, à disposição, em tempo integral, um advogado para atuar quando necessário. “Conhecer outras experiências é muito interessante para evoluirmos em nossas práticas. A partir delas, podemos dialogar com os associados aperfeiçoar as atividades e o atendimento desenvolvidos pelo sindicato”, disse Evaldo.

A participação do Simno foi custeada pela CNI.

Início    |   Simno    |   Notícias    |   Fotos    |   Vídeos    |   Empresas    |   Downloads    |   Delegacias    |   Contato

Atendimento de Segunda a Sexta das
07:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17:30 horas.

Av. Floresta, Nº 484-N
Setor B - CEP: 78320-000

Juína - MT

Fones: (66) 3566-1698

E-mails:
Direção:
simnoexecutivo@gmail.com

Financeiro:
finansimno@gmail.com

Receba nossos editais em seu e-mails

SINDICATO DAS INDUSTRIAS MADEIREIRAS E MOVELEIRAS DO NOROESTE DO MATO GROSSO
Todos os Direitos Reservados 2014

Desenvolvidor e Hospedado por: