NOTÍCIAS Ver Todas

Simno retoma as reuniões presenciais e recebe convidados em Juína

Data: Sexta-feira, 09/10/2020 18:54
Fonte: Assessoria do SIMNO

Na quarta-feira (07/10) em que aconteceu a 5ª Assembleia Geral Ordinária do SIMNO foi marcada por vários assuntos relacionados ao setor de base florestal, uma vez que foi uma retomada para as reuniões presenciais que estavam até então paralisadas por conta da Pandemia do Novo Coronavírus.

Roberto Rios, atuando como presidente do sindicato, presidiu a sua segunda reunião presencial frente aos associados e logo no inicio fez questão de prestar uma homenagem aos diretores que vieram a falecer durante este intervalo de tempo, sendo eles: Artêmio Richter (Cotriguaçu) e Gildo Zan (Juína).

Durante a reunião, Roberto destacou as agendas que foram cumpridas durante este período, destacando a reuniões realizadas com as mais diversas autoridades como a Polícia Militar, Senador, Deputados e a sua ida na recepção do Presidente Jair Messias Bolsonaro que esteve visitando Sinop recentemente. Rios, ainda destacou a calorosa recepção que realizou para o ex Deputado federal, Nilson Leitão, este que fez questão de estar presente durante a reunião do SIMNO.

Nilson leitão chegou em Juína durante a tarde e teve duas agendas durante a noite, sendo a primeira realizada com algumas lideranças no Sindicato Rural e a outra durante a reunião no SIMNO que representa o setor de base florestal da região noroeste.

Roberto Rios, disse que essa foi uma das melhores reuniões que aconteceu no SIMNO e que pretende convidar mais autoridades que apoiam o desenvolvimento do setor de base florestal, destacando o ex deputado Nilson Leitão como um dos companheiros que mais vestiu a camisa do setor. No dia seguinte Rios esteve acompanhando Nilson Leitão em uma visita até Aripuanã onde se reuniram com outros representantes e líderes do município.