NOTÍCIAS Ver Todas

SIMNO prestigia primeira sessão ordinária na câmara de vereadores de Juína

Data: Quarta-feira, 03/02/2021 19:07
Fonte: Assessoria do SIMNO

 A câmara municipal de Juína realizou as 19:00h desta segunda-feira, dia 01 de fevereiro de 2021, a primeira sessão ordinária do ano de 2021. A reunião recebeu a presença de amigos e familiares dos parlamentares.

O sindicato das Industrias Madeireira e Moveleiras do Noroeste (SIMNO) esteve prestigiando a sessão através do seu vice-presidente Ricardo Luiz Oliveira Gravina.

Antes de discorrer sobre sua participação na sessão ordinária o representante do setor de base floresta lamentou profundamente a morte dos pioneiros vítimas da Covid-19.

Em entrevista Ricardo Luiz Gravina, fez uma breve homenagem aos pioneiros de Juína que faleceram recentemente em decorrência da Covid-19, e ressaltou que o convite para que o sindicato participasse da primeira sessão da câmara de vereadores foi enviado pelo presidente daquela casa de leis, vereador Zulmar Curzel (Carequinha).

Ricardo L. Gravina disse que após 36 anos morando na cidade de Juína e sempre acompanhando o desenvolvimento político da cidade, teve uma ótima impressão dos novos parlamentares que assumiram recentemente, onde a vontade de trabalhar por melhorias pela cidade de Juína é grande, ressaltando que alguns vereadores que foram eleitos pelas diversas regiões do município de certa forma tem um compromisso com a comunidade que os elegeram, mas, ficou claro que todos estão dispostos a trabalhar em união com o chefe do executivo, sempre visando aprovar o que for bom para a população, sendo que no caso de dúvidas dos projetos apresentados, os mesmos passarão por uma análise e discussão e o que não for de acordo com a necessidade da comunidade será reprovado.

Ricardo Gravina lamentou a ausência do vereador Wilson Locatelli, que devido a um acidente de moto não pode comparecer na primeira reunião do ano, porém, parabenizou a mesa diretora pela excelente organização e agradeceu o convite do presidente da câmara municipal.