NOTÍCIAS Ver Todas

Presidente do SIMNO cumpre agenda em Colniza

Data: Quinta-feira, 18/02/2021 19:08
Fonte: Assessoria do SIMNO
O Presidente do SIMNO Sr. Edvaldo Dal Pozzo está em visita a região de Colniza e com isso cumprindo agendas importantes, sendo uma delas com o atual prefeito de Colniza Sr. Miltinho.
 
Durante a reunião com o prefeito, o presidente do SIMNO juntamente com o 2º Vice-Presidente Sr. Ricardo Emmanuel Pipino, conversaram sobre as principais demandas do setor, uma delas em destaque, foi a respeito da pavimentação da BR174 que é tão aguardada pelo setor produtivo e que se encontra à um passo de se tornar realidade.
 
O presidente ainda destacou pontos importantes ao prefeito como é o retorno das instalações da base do SIMNO em Colniza que vai acontecer ainda no próximo mês (Março/2021) para atender o município e seus distritos em demandas importantes que estão acontecendo e aos que futuramente poderão surgir.
 
“Foi uma conversa muito prazerosa, haja visto que o Miltinho vem do setor de base florestal e conhece a real necessidade que passamos.
 
Temos a certeza que a gestão do atual prefeito será de grande sucesso e colocamos o nosso sindicato a frente das demandas que possam surgir em prol da cidade de Colniza sob forma de parcerias” Finalizou Dal Pozzo.
 
Após a reunião, o presidente realizou visitas aos madeireiros associados ao SIMNO.