Notícia


Cipem recebe prêmio nacional da revista Referência


Publicado em 07 de Novembro de 2019
Por: Cipem

O presidente do Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado de Mato Grosso (Cipem), Rafael Mason, recebeu, na última segunda-feira (28), uma premiação nacional concedida pela revista Referência, em Curitiba (PR). A publicação reconheceu que a entidade representativa está entre as 10 empresas que mais se destacaram e realizaram iniciativas relevantes para a cadeia produtiva da madeira no Brasil.

De acordo com o diretor comercial da revista Referência, Fábio Machado, o Cipem foi premiado na edição deste ano por conta do trabalho visando à internacionalização do setor. “É com orgulho que premiamos a entidade pela terceira vez, visto que o Cipem vem colaborando muito com o desenvolvimento das indústrias do setor de base florestal”, destacou.

O prêmio é escolhido através de indicações de leitores, clientes e contatos do setor, cabendo à revista o veredito final. A publicação concede o prêmio desde 2003, avaliando ações nos âmbitos de investimento, tecnologia, pesquisa ou social.

“É uma grande honra poder representar o Cipem numa premiação tão importante quanto esta pela terceira vez, uma vez que estivemos aqui em 2017 para receber outra homenagem como esta. Retornar aqui é uma imensa satisfação e só assegura que estamos no caminho certo; o da produção sustentável por meio das técnicas do manejo florestal”, concluiu Mason.

Início    |   Simno    |   Notícias    |   Fotos    |   Vídeos    |   Empresas    |   Downloads    |   Delegacias    |   Contato

Atendimento de Segunda a Sexta das
07:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17:30 horas.

Av. Floresta, Nº 484-N
Setor B - CEP: 78320-000

Juína - MT

Fones: (66) 3566-1698

E-mails:
Direção:
simnoexecutivo@gmail.com

Financeiro:
finansimno@gmail.com

Receba nossos editais em seu e-mails

SINDICATO DAS INDUSTRIAS MADEIREIRAS E MOVELEIRAS DO NOROESTE DO MATO GROSSO
Todos os Direitos Reservados 2014

Desenvolvidor e Hospedado por: