Notícia


SIMNO entrega máscaras para colaboradores das empresas associadas


Publicado em 29 de Abril de 2020
Por: Assessoria de imprensa/Simno
No intuito de proteger os trabalhadores das indústrias da base florestalassociadas, o SIMNO iniciouo trabalho de entrega das máscaras nos municípios de Juína e Brasnorte, nesta semana as entregas se estenderão até os municípios de Juruena, Cotriguaçu, Colniza e no distrito de Guariba.
 
Segundo o presidente do SIMNO, Paulo Augusto Veronese, a iniciativa da entidade também atende o Decreto 437/2020 do governo de Mato Grosso, que tornou obrigatório o uso da máscara nas ruas e locais públicos a partir do dia 13 de abril. “somos gratos pela rápida resposta recebida da organização deste segmento, que além de importante gerador de divisas se preocupa com a segurança e saúde dos colaboradores e de seus familiares”.  
 
Nessa linha, de acordo com o presidente do Cipem, Rafael Mason, essas medidas preservarão o trabalhador da indústria. “É importante lembrar que a máscaranão substitui as principais medidas de prevenção, que é a boa higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel e evitar aglomerações”, ressaltou.
 
As máscaras foram confeccionadas por uma empresa filiada à Fiemt a Stamp, que fez parceria com o Cipem, visando reduzir custos, de forma que possa abranger um maior número de trabalhadores, onde a junção dos 08 sindicatos, que atendem a categoria soma esforços para juntos encontrar a melhor estratégia de distribuição dessa proteção. 
 
Tudo isso é parte de um planejamento para manter as empresas de portas abertas, mas com os devidos cuidados a serem tomados, onde mecanismos de disseminação da informação é sempre buscado para se adequar a situação, evitando o aumento dos problemas causados pelo surgimento da pandemia do Covid-19, onde os segmentos industrias ecomerciais possam atingir suas metas e cumprir com seus compromissos com a sociedade em geral.
 
Início    |   Simno    |   Notícias    |   Fotos    |   Vídeos    |   Empresas    |   Downloads    |   Delegacias    |   Contato

Atendimento de Segunda a Sexta das
07:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17:30 horas.

Av. Floresta, Nº 484-N
Setor B - CEP: 78320-000

Juína - MT

Fones: (66) 3566-1698

E-mails:
Direção:
simnoexecutivo@gmail.com

Financeiro:
finansimno@gmail.com

Receba nossos editais em seu e-mails

SINDICATO DAS INDUSTRIAS MADEIREIRAS E MOVELEIRAS DO NOROESTE DO MATO GROSSO
Todos os Direitos Reservados 2014

Desenvolvidor e Hospedado por: