NOTÍCIAS Ver Todas

SIMNO entrega 150 kits escolares para crianças carentes

Data: Quarta-feira, 15/12/2021 11:24
Fonte: Assessoria de imprensa SIMNO.

O setor de base florestal da região, representado pelo Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (SIMNO), tem se preocupado com as ações sociais. E a prova disso foi a entrega de 150 kits escolares para as crianças do Oratório São Francisco do bairro Palmiteira. A entrega aconteceu na manhã de terça-feira, dia 14 de dezembro.

O presidente do SIMNO, Edvaldo Dal Pozzo, comenta que é muito gratificante em ver os sorrisos nos rostos das crianças. Não é a primeira vez que o SIMNO participar desta ação solidária, no último ano o sindicato entregou 130 kits. Dal Pozzo haveria dito para a secretária do oratório que iria aumentar a quantidade de kits, e no ano de 2021 conseguiu cumprir com a promessa.

Dal Pozzo, ressalta que os kits são comprados com fundos do próprio sindicato, todos os associados apoiam a iniciativa em realizar as ações solidárias.

A secretária do SIMNO, Mayara Rampom, esteve ajudando na entrega dos kits e expressa o quão essa ajuda pode beneficiar o futuro das crianças. Na entrega, a secretária fica muito feliz em ver os pequenos com materiais novos e felizes.